Unicamente e especialmente para o Brasil!

Unicamente e especialmente para o Brasil!
Novo Chefe Mundo, o Capitão de Futebol chegou no Terceiro Aniversário do DDTank 337!
Terceiro Aniversário do DDTank 337, há um novo Chefe Mundo - Capitão de Futebol, este chefe é dedicado para o Terceiro Aniversário do DDTank. O Chefe Mundo Capitão de Futebol está invadindo o Reino DDTank, vá logo derrotar ele, use os Pontos do Chefe Mundo para obter itens raros! 

O Capitão de Futebol é o novo Super Chefe do DDTank. Ele possui um corpo forte e muscular, usando um uniforme de futebol, com olhos frios, e muito violento!
     
Novo Chefe Mundo - o Capitão de Futebol chegou para desafiar a todos, os jogadores podem ir a "Praça do Jogo" e clicar em "Chefe Mundo" para participar. Os jogadores que participarem do Evento podem obter recompensas de acordo com os Pontos dos Danos causado ao Chefe. Os Pontos 
do Evento pode ser usado para trocar por itens raros, incluindo Pedras de Fortalecimento, Pedras de Síntese, Poção de Prática e outros. Os Pontos possuem data de expiração, todos podem acumular Pontos, para trocar por itens de alta qualidades.
Exclusivamente para o Brasil! Chegada de armas de futebolcom o Aniversário!
Com a chegada do 3 Aniversário,o DDTank do 337 decidiu fazer uma surpresa aos jogadores para assim agradecer todo o apoio mostrado.Essa surpresa é a 
“Amanhecer da Vitória”!
Há três tipos de ” Amanhecer da Vitória”,bola normal para nível inferior a +9,bola do DDTank para nível +10 e copa do mundo para fortalecimento +12!Os efeitos de ataque têm ainda mais variedades!Você quer efetuar ataques legais para derrotar os seus inimigos?Então não perca tempo!
 A atividade começará dia 22.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x