Celebração do Terceiro Aniversário do DDTank 337! venha comemorar!

Inconscientemente, a DDTank e os seus seguidores estiveram juntos durante três anos, por isso a fim de celebrar essa difícl e suada caminhada,estamos desde há muito começando a planejar uma nova versão deste memorial da DDtank, na versão 4.88, como uma versão comemorativa.Nesta nova versão, haverá uma nova Instáncia e novo Chefe para o próximo lançamento!

Copa do Mundo Brasil 2014,a batalha está preste a começar com,"O Novo DDtank",que vai trazer pra você na primeira linha a experiência do encanto do futebol!Torneio de Futebol 2v2 para breve!Se você tiver a técnica de tiro, pois não deve perder esta oportunidade!
Após atualização da nova versão,todos podem ver na figura do jogo abaixo o lugar onde deverão participar da competição:
Figura 1
Após atualização da nova versão 4.88, atenção estará voltada no jogo do galo de 20 anos que juntará ao reino da DDtank e cada dia ele irá trazer um monte de tesouros como recompensa do Reino da DDtank para dar as boas-vindas aos fãs que irão desafiar!
Então, primeiro fazemos a apresentação deste grupo de Galos insolentes – O Capitão de futebol,como ele é? Olha,será que é muito poderoso e muito especial,hein?


   
Figura 2

O quê? Você acha que ele não tem poder de extermínio,N0,mas você esta muito errado,o poder do Capitão de Futebol é muito superior do que você imagina-A força de combate dele original ultrapassa do Conde da noite,é a verdadeira força do líder de uma facção!Guerreiros, agarrem nas vossas armas e vamos para o desafio, oh! 




   

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x