Sistema de Avanço da DDTank II e o anúncio da abertura da fase

Caros fãs da DDTank:
Anunciamos de que no dia 10 de dezembro de 04: 00 ~ 08: 00, a área todos do Servidor estará inoperativo para o serviço de manutenção do Servidor,  esta manutenção vai abrir o Sistema de Avanço e a Instáncia da Competição de Guerreiros Épico e com níveis de dificuldades variado. O tempo de reabertura do Servidor estará de acordo com o andamento específico planejado ou poderá tardar um pouco mais, pelo que pedimos aos nossos fãs consultarem as últimas notícias no site oficial:
1- Sistema de Avnaço
Compre no Shopping Pedra Avançada para aprimorar suas Armas/Assistente/Roupa/Chapéu e outros equipamentos até nível 12 e pode Avançar permanentemente. Depois de Avançar com êxito reduz efeitos de danos sofridos nos equipamentos e Armaduras etc, e aumentam outros efeitos,o FC de batalha também aumenta.Atualmente só pode Avançar até nv.3.
Cada vez que usar 1 Pedra Avançada há uma certa chance de sucesso de Avanço e se falhar não desanime, porque acumula um certo valor de Sorte. Quanto maior for a Sorte maior chance de ter sucesso em Avançar! Galera, queria lembra a todos que o Valor de Sorte é zerado todos os dias, por isso faça os possíveis de obter sucesso no Avanço!
A seguir indicamos a todos os cálcul
(1 fase)- Tipo de Equipamento, Roupas e Chapéus: Chapéus(19 ptos) e Roupas(19 ptos)
(1 fase) Tipo de Equipamento,Escudos:Escudo do Barão(26 ptos), Escudo de Bugou(Sem dados).
(1 fase)Tipo de Equipamento Dom de Anjo: Verdadeiro.Dom de Anjo(220 ptos) e Dom de Anjo(157 ptos)
(1 fase) Tipo de Armas: Existem várias Armas por isso, aumentos dos valores de Danos delas são diferentes após Avanço de cada uma delas.
Os afeitos poderosa de Avançar ainda precisa de você experimentar para poder descubrir os seus mistérios! Aqui está conteúdo importante de apresentação da atualização--- <Competição de Guerreiros> de dificuldade épica, com dificuldades igual que outras competições, essa dificuldade épica, o jogadores precisam comprarem o ticket para participar e o preço são 299 Cupons, e o preço abertura da Batalha do Chefe são1499 Cupons, os itens caídos como presentes há Pedra Avançada, Mascote nv.4 Estrelas entre outros como recompensa! Grandes desafios de dificuldades sem precedente, esperando aos Especialistas mais brilhantes para conquistarem agora!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x