A 1ºrecarga diária poderá ganhar Pedra Avançada logo como prêmio

A 1ºrecarga diária poderá ganhar Pedra Avançada logo como prêmio,em três dias consecutivo!(07:00,10 de dezembro-23:59,12 de dezembro)
Comemoração da aberura do Sistemas de Avanço e da Arena Épica.Durante o evento a primeira recarga diária até 10.000 poderá obter Pedra Avançada como recompensa!
Durante o evento,a primeira recargar diária de uma só vez até 10.000 Cupons poderá obter logo: Pedra Avançada x8, Pílula do Espírito de Luta x50.

1- A recompensa de recarga única, será enviada para o email do jogador após recarga, por favor verifique seu email no momento oportuno.

2- Após abertura do evento, a primeira recarga de 10.000 ou mais Cupons obtem recompensa, a sgunda recarga de um certo valor não recebe recompensa da mesma forma se a primeira recarga não chegar ao valor indicado.

3- As recompensas do evento caso não tenha informaçitens menos recompensas atividade anteriormente especificados estão vinculados;

4- Os jogadores só podem receber uma vez recompensa deste evento;

5- Caso houver quaisquer problema durante o evento, esta Empresa reserva-se o direito de alterar ou cancelar o evento, e as mudanças relevantes do conteúdo estarão no anúncio do site oficial da Empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x