Perguntas frequentes sobre a atualização

Equipamentos de Mascote da DDT, Batalhas de Campeão do Guilda, Refinaria de Colares em breve na DDT-II,vocês irão encontrar com a versão da Multidão na Caça ao Tesouro. Agora, vamos editar para todo a galera algumas das perguntas mais frequentes, como segue:
P: O que é " Batalhas Campeão do Guilda"?
R:O sistema Guilda aumentou novas batalhas Guilda, cada semana aumenta a fortuna de 8 posições da classificação onde eles poderão obter a avaliação para a Batalha Campeão do Guilda,ao participar na Batalha Guilda poderão obter abundantes itens como recompensas e também poderão obter adição de Esperiência ao refinar Colar.
P: Como posso participar na Batalha Campeão do Guilda?
R: As Batalhas Campeão do Guilda,começa todos os sábado de 20:00-21:30, os 8 classificados com o aumento da Fortuna poderão obter avaliações para participar no torneio, clicando na Praça do jogo na figura do ícone da Batalha Campeão do Guilda para entrarem no campo de Batalha.
P: Como combater na Batalha Campeão do Guilda?
R:Após entrar em Batalha, os amigos da DDT podem clicar nos jogadores que não pertecem sua Guilda para iniciar a batalha, tendo vitória ou derrota todos poderão receber pontos de batalha extra,a classificação final do Guilda em relação a pontuação irá determinar o ranking da Batalha Campeão(Quando terminar a batalha final, poderão verificar a classificação na Interface de Batalhas de Guilda).
P: Por que após a vitória da Batalha Campeão do Guilda ao entrar na batalha seguinte, a quantidade de Vida não é completo?
R: Depois de vencer todas as batalhas da Batalha Campeão do Guilda, ao entrar na próxima batalha a quantidade de Vida será o restantes da batalha precedente até quanto concluir as vitórias consecutiva.
P: Como faço para saber se tenho ou não qualificação para participar na Batalha Guilda?
R: Às 12 horas do mesmo dia do início da Batalha Campeão do Guilda, o sistema irá enviar uma notificação por email avisando você com antecedência que obteve a qualificação para participação na Batalha Guilda.
P:O processo de participação na Batalha Campeão do Guilda pode ser substituído por Guilda ou não?
R: Após o início da Batalha Campeão do Guilda não poderá mudar de Guilda e o Presidente também não poderá expulsar os membros.
P:  Como obter o Cristal Roxo que a refinaria de Colar precisa?
R: Atualmente pode obtê-la participando em Batalha Campeão do Guilda, os 20 primeiros jogadores classificados da Batalha Campeão e os outros participantes poderão obter o Cristal Roxo.
P:Como posso obter experiência extra de refinar Colar?
R: Participando da Batalha Campeão do Guilda poderá obter imediatamente experiência extra para refinar. Quanto melhor sua classificação mais experiência obterá.
P: Como obter Equipamentos de Mascotes?
A: Através do sistema de Mapa do Tesouro obtém “Jóia Besta Misteriosa” e pode trocar na loja de jóais ou abrindo o último Baú do Mapa do Tesouro também poderá obter Equipamentos de Mascote de qualidade elevada.
P: Os Equipamentos de Mascotes podem ser renovados?
R: Todos os equipamentos de Mascotes não poderão ser renovado, só são válidos por 10 dias.
P: Por que a força de batalha aparece incorreto?
R: A fórmula de cálculo de força de batalha será otimizado novamente, poderá haver situações de diminuição ou de aumento, mas não irá afetar a força de batalha real.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x