Terceiro Aniversário do DDTank – A minha história e o DDTank

Quando a página 337 tinha acabado de lançar o DDTank, até a nova versão do DDTank "Chegada da Deusa" já se passaram 3 anos! Relembrando dos 3 últimos anos, aqueles amigos, as alegrias e tristezas que nós passamos, e as noites de loucuras! Risadas, lágrimas, uma jornada árdua porém feliz. Aqueles que persistem, apesar de tudo irão conseguir os seus sonhos. Nós queremos convidar a todos os jogadores a compartilhar as suas histórias destes 3 anos na página do DDTank 337, e nós iremos selecionar alguns jogadores para obterem grandes recompensas! Recordando a glória e o esplendor do passado, agora olhamos para o futuro! Não importa se você é um jogador que já possui experiência, ou se é um jogador novo, vamos celebrar juntos!
Tempo do EventoDia 5 à 21 de Julho de 2013 
Conteúdo do EventoOs jogadores que querem participar devem postar as suas histórias no Fórum do Evento:http://forum.337.com/pt/topic-213488-1-1.html, o conteúdo pode ser qualquer história, e não há limite de caracteres. Após o Evento, nós iremos analisar o que os jogadores escreveram e iremos selecionar alguns jogadores para receberem as recompensa.Recompensa do Evento
     1.“DDTank Emocionado ", 100 jogadores:Nós iremos selecionar as 100 melhores histórias dos jogadores que postaram no Fórum do DDTank 337 para receber esta recompensa. Conteúdo do Pacote: 100x Super Pedra, 16x Anel da Fortuna (7 dias, Limitado), 20x Poção de EXP nível 5. 2. "Obrigado a Você ", 200 jogadoresNós iremos selecionar aleatoriamente 200 jogadores que postaram no Fórum do DDTank 337 para receber este Presente. Conteúdo do Pacote: 50x Super Pedra, 8x Anel da Fortuna (7 dias, Limitado), 10x Poção de EXP nível 5.
    Atenção: As recompensas acima não podem ser acumuladas, e os itens estão no estado Limitado! 
   【Endereçohttp://forum.337.com/pt/topic-213488-1-1.html

Formato da Postagem
     Servidor
     Nome do Personagem
     Minha História

Explicação do Evento
1. Uma história relacionada ao DDTank 337, não há limite no número de caracteres.
2. Todos os jogadores que desejam participar precisam apresentar o nome do personagem e o servidor onde joga, para podermos enviar a recompensa, caso o jogador tenha colocado informações erradas, ele(a) não poderá receber as recompensa.
3. A história deve ser criado pelo jogador, se for copiado ou reproduzido, o jogador será desqualificado.
4. As histórias postadas no Fórum do DDTank, darão liberdade ao Administrador de usá-las e outros afins, sem aviso prévio ao jogador.
5. O DDTank 337 possui a interpretação final do Evento.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x