Muitas recompensas, venha pegar o seu

A Competição do Rei DDTank é muito generoso, não importa se é nas Preliminares, Eliminação, todos os jogadores que participarem, irão receber as Armas e Equipamentos mais novos do <DDTank 2>, e grandes quantidades de itens raros. E os jogadores que entrarem na final, poderão grandes quantidades de Moedas de Ouro. O jogador que vencer a Competição Mundial do Rei DDTank poderá ganhar 50 Mil RMB. 
  
A recompensa da Competição é definido a seguir: Campeão, Vice-Campeão, Terceiro Lugar, Quarto Lugar, e divididos em Individuais e em Equipes, a recompensa aumenta de acordo com a classificação, lógico, que a recompensa individual não é tão grande como a recompensa de Equipes. Na última Competição Mundial do DDTank a China foi o Campeão. Esperamos que neste ano o Brasil seja vitorioso!
   
Desde o lançamento da Competição Mundial do Rei DDTank, muitos jogadores entraram para o <DDTank 2> . Assim, liderou a influência das páginas Chinesas. Em meados de Julho, nós nos reuniremos em Xangai, para assistir as melhores Competições do Mundo! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x