Regras da Competição de Eliminação

Tempo da Competição de Eliminação: 3 de Junho à 8 de Junho 


  Modo da Competição de Eliminação: Competição de Desafio 1V1

  Nós iremos mandar todas as informações da Competição de Seleção por e-mail. Cada Competição de Seleção terá um juiz para supervisionar, as Competições de Seleção terá 3 jogos, o jogador precisa vencer 2 jogos. O Vencedor será Qualificado, e o Perdedor será Eliminado.

Regras:
Nós iremos mandar as informações da Competição cada jogador por e-mail, 12 horas antes da Competição. Por favor, entre no servidor no horário indicado, e aguarde o convite do juiz. (O sistema irá selecionar os Oponentes aleatoriamente; Cada rodada será anunciado) 
Cada Competição de Seleção terá um total de 3 jogos, dos quais o jogador deve vencer 2. Após a Competição, fique atento a notificação de e-mail, pois iremos lhe informar as informações da próxima rodada, 12 horas antes da Competição.
Durante a Competição, nós proibimos qualquer uso de Plug-Ins e outros programas auxiliares, se nós descobrirmos, o jogador será desclassificado imediatamente. A Equipe de Operações do 337 DDTank terão a palavra final em todas as decisões.
 
  Regras de Qualificação: O Vencedor é Qualificado, e o Perdedor será Eliminado.

  
   
  Por favor, fique atento ao seu e-mail, nós iremos mandar todas as informações da Competição diretamente para a sua caixa de entrada!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x