Novo DDTank 337 – Chegada de Area -- Lançamento de 4 Sistemas

A Chegada de Ares, novo Chefe de Guilda do DDTank, Sistemas de Campo de Batalha, Liga otimizado, Grau de Atividade Diário,  quatro novos lançados no 337 DDTank, um novo modo de jogar, novos benefícios, para você desfrutar do melhor!

Sistemas de Campo de Batalha – “Sem Roupa para Batalha!”
O novo Sistema de Campo de Batalha possui o Título de “O Dia de Juízo Final”, aqui os jogadores que não possuem equipamentos de alto níveis porém possuem grande talento, terão as suas lutas equilibradas, lute pelo título de Ares! Neste Sistema, terá o chamado "Sem Roupa para Batalha," ou seja, todos os jogadores possuirão equipamentos de mesmo atributo igualmente, assim sendo mais equilibrado para todos! Assim todos dependerão somente da suas habilidades! Força guerreiros!
A fim de dar uma chance mais justa aos jogadores para competir, todos os dias em um tempo determinado o Sistema de Campo de Batalha irá ser aberto, e as Batalhas Livres 1V1 iniciarão, independente se o jogador é do mesmo servidor ou de servidor diferente, os jogadores podem desafiar uns aos outros. Quando os jogadores entrarem no campo de batalha os atributos dos jogadores serão unificados. Não importa se o jogador vencer ou perder a batalha, ele ainda obterá Prestígio. Em Pessoas Famosas o jogador poderá ver o Ranking de Prestígio, da mesmo Servidor ou de Inter-Servidor. Após obter uma certa quantidade de Prestígio, o jogador ganhará Ranking Militar, e dependendo do Ranking Militar, o jogador ainda poderá obter várias recompensas!

Chefe da Guilda – Contribuição do Chefe!
Além da atualização do modo de combate PVP, o novo DDTank está adicionando o novo combate PVE, além do Chefe Mundo, na nova versão estaremos lançando a Batalha do Chefe da Guilda. O Chefe da Guilda estará aberto para os Presidentes da Guilda, só pode ser aberto 1 vez por dia, todos os membros da Guilda podem participar, o Dano causado no Chefe pelos jogadores serão convertidos em Contribuição e Glória, a Contribuição pode ser usado para comprar Itens Raros e outros itens na Loja da Guilda!

Insígnia da Liga – Ressurgimento da Fumaça!
Houve inovação no mecanismo de recompensa no novo Sistema de Liga! Antes, os jogadores obtinham pontos com o passar das batalhas para obter Joias e Itens como recompensa, mas agora no novo Sistema, a recompensa será o Símbolo da Liga, estes Símbolos podem ser usados na Loja para trocar por itens correspondentes, é claro que o jogador pode escolher de acordo com a sua vontade! Este modo de compras é semelhante ao Supermercado, assim irá trazer mais liberdade para os jogadores, é certamente que os jogadores irão preferir este modo!
Novo modo de jogo da Liga, o maior prazer está na liberdade de escolher os frutos do sucesso! Se você deseja comprar Acessórios e Itens da Loja, então não deixe de lutar! Os Artefatos estão esperando por você!

Grau de Atividade Diário - Tarefas e Novos Truques!
Pequenas Tarefas de Atividades Diários para que você obtenha recompensas facilmente, jogue o DDTank com novos truques!
Os 4 Novos Sistemas do DDTank são maravilhosos! Eu acredito, que todo mundo estejam ansiosos para experimentá-los! Então vá logo se tornar o primeiro Deus da Guerra de DDTank!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x