Nova versão do DDTank está prestes a ser lançada, veja as novidades!

Queridos jogadores do DDTank:
 No dia 03/06 às 03: 00 ~ 07: 00, iremos atualizar o DDTank para a versão 4.8, esta atualização pode ser antecipada ou adiada dependendo da situação, por favor,  prestem atenção a página oficial do jogo, as novidades da atualização estão a seguir:

1.Novo Sistema de Campo de Batalha:

  Quando os jogadores do DDTank chegarem ao nível 15, eles poderão participar do Sistema de Campo de Batalha de 1V1, e obter Prestígio como recompensas, ao chegar a uma quantidade determinada de Prestígio, os jogadores obterão um Ranking Militar correspondente, quando o jogador obter um Ranking Militar, este obterá um Título correspondente.

1)O Sistema de Campo de Batalha é aberto todos os dias das 10:30 – 12:30, 16:00 – 18:00, após entrar no Campo de Batalha, o combate padrão é inter-servidor
2)Após entrar no Campo de Batalha o Sistema irá distribuir atributos igualmente para todos os personagens, não é permitido usar Mascotes e Itens, assim será um jogo justo e competitivo.
3)Independentemente se você vencer ou perder a batalha, o jogador irá obter Prestígio, os jogadores podem no máximo obter 2000 pontos de Prestígio por dia.
4)Em Pessoas Famosas iremos adicionar o Ranking de Prestígio, assim os jogadores poderão ver classificação própria e de outros jogadores.
5)O Campo de Batalha é dividido pela seguinte classificação: Recrutas, Cabo, Sargento, Sargento de Primeira Classe, Tenente, Tenente de Primeira Classe, Capitão, Major, Tenente-Coronel, Coronel, General, Tenente-General, Subcomandante, Marechal, Grande Marechal, dependendo da Classificação Militar, os jogadores poderão comprar itens especiais.

2.Adição da Batalha do Chefe da Guilda:

  No Sistema da Guilda adicionamos o Chefe da Guilda, quando a Guilda chegar ao nível 3, esta função será aberta na Guilda.

1)No Guilda, o Presidente pode consumir certa quantidade de Riqueza para abrir o Chefe da Guilda, pode-se abrir uma vez por dia.
2)Cada vez que você abrir o Chefe da Guilda, os jogadores possuem 20 minutos para derrotá-lo, mas o Presidente da Guilda pode usar Riqueza para aumentar o tempo, pode-se aumentar o tempo 3 vezes  por dia (não pode-se aumentar o tempo se o Chefe da Guilda já foi derrotado ou se o tempo já esgotou)
3)Os jogadores DDTank podem participar da batalha do Chefe da Guilda apenas 1 vez por dia (Após participar da batalha do Chefe da Guilda do dia, se o jogador mudar de Guilda, ele não poderá participar deste Evento novamente)
4)Os danos que os jogadores causarem ao Chefe da Guilda serão convertidos em Glória e Contribuição, ao derrotar o Chefe com sucesso, os jogadores obterão itens e bônus adicionais.

3.Nova função de Iniciação de Potencial de Equipamento:

  Ao usar a Pedra de Energia o jogador poderá abrir Atributos de Potencial no Cabelo, Equipamento, Óculos e Acessórios. (Após iniciar o Potencial do Item, este se tornará no Estado Limitado)

1)Pedra de Energia Iniciante, Intermediário e Avançado são três níveis diferentes quais iniciarão Atributos de Potencial de valores diferentes, cada nível de Pedra de Energia pode-se abrir no máximo os seguintes valores: 30, 50, 80.
2)O Equipamento iniciar o Potencial demais vezes, cada vez novos Atributos de Potencial serão gerados,  os Novos Atributos podem substituir os Atributos de Potencial original.
3)Os Atributos de Potencial possuem validade, atualmente a validade é de 7 dias, ao expirar o equipamento voltará para o Estado de Não-Iniciado, o Atributo de Potencial pode ser feito no Ferreiro.
4)A Pedra de Energia pode ser comprada com as Moedas Misteriosas na Loja Misteriosa ou obtido através de Eventos.

4.Abertura da Loja Misteriosa:

  Através da Fase Misteriosa, os jogadores poderão obter Moedas Misteriosas, quais podem ser usadas na Loja Misteriosa para comprar itens.
  
1)Na Loja Misteriosa, pode-se comprar a Poção de Aumento de Ataque, Defesa, Agilidade e Sorte (O Atributo aumentado tem uma validade de 30 minutos), também pode-se comprar a Pedra de Energia e outros itens.
2)Para comprar diferentes itens na Loja Misteriosa, é preciso que o jogador chegue a diferentes andares para que estes itens possam ser compradas. 

5.Otimização do Sistema da Liga:

1)A Liga terá no máximo 30 jogos por dia, vencendo ou perdendo o jogador poderá obter o Símbolo da Liga, assim cancelando as recompensas e Experiências adicionais.
2)A Liga é das 18:30-20:30 todos os dias, os jogadores que chegarem ao nível 20, poderão participar.
3)Nova Loja do Símbolo da Liga, usando o Símbolo da Liga os jogadores podem trocar por Insígnias e outros fragmentos de itens raros, etc.
 4)As Insígnias são divididos em Insígnia de Recruta, Insígnia de Sargento, Insígnia de Tenente, Insígnia de Tenente-Coronel, Insígnia de General, Insígnia de Marechal, Insígnia de Grande Marechal, as Insígnias podem aumentar os atributos de Ataque, Sorte do personagem ao mesmo tempo diminuir o Dano recebido (válido em batalha competitivo), os jogadores podem Equipar eles na coluna de “Outros”.
5)Os itens da Loja de Símbolo precisam que os jogadores cheguem a uma Classificação Militar correspondentes para que possam ser comprados, a Classificação Militar pode ser obtida ao obter uma certa quantidade de Prestígio no Campo de Batalha.

6.Abertura do Sistema de Grau de Atividade Diário:

  Ao terminar as Tarefas correspondentes diariamente os jogadores obterão Grau de Atividade diferentes, ao obter um certo Grau de Atividade os jogadores obterão recompensas.
  
1)Ao terminar a Tarefa correspondente do Grau de Atividade, o jogador obterá pontos de Atividade correspondente.
2)Quando o Grau de Atividade atingir um determinado valor você pode obter recompensas (Respectivamente: 30,60,80,100).
3)Pode-se no máximo receber até 124 pontos de Atividade por dia.

7.Abertura da Exibição do Grau de Atividade e Eventos Diários:

  Os jogadores podem clicar no ícone “Evento” para ver o Grau de Atividade do Personagem e as informações do Evento Diário.
  
8.Ajuste no tempo da abertura do Chefe Mundo:

Dragão Antigo: 12:30 – 14:30
Conde da Noite: 20:30 – 22:30

9.Competição de Elite cancelado temporariamente, para otimização (os jogadores que já receberam a Arma de recompensa da Competição de Elite, podem usá-los até a sua expiração)

Todo o conteúdo é diretamente ao jogo, a Equipe do DDTank possuem a palavra final.

Equipe de Operações do DDTank
03/06/2013

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x