Informações Gerais sobre a Nova Atualização

Batalha de Chefe da Guilda do DDTank, Sistema de Campo de Batalha do DDTank irá ser lançado no novo DDTank – Chegada de Ares do 337. Palavras-Chave: Competição de Chefe de Guilda e Potencial de Equipamento do Sistema de Campo de Batalha, Pedra de Energia e relacionados
Loja Misteriosa, Moeda Misteriosa e outros relacionados

-----------------------------Sistema de Campo de Batalha----------------------------

P: O que é o Sistema de Campo de Batalha?
R: O Campo de Batalha é uma plataforma para fornecer uma batalha justa aos jogadores DDTank , quando o jogador obter o Nível 15, ele poderá participar das batalhas competitivas 1V1, ao entrar no Campo de Batalha todos os personagens terão o mesmo atributo (Não é permitido usar Mascotes e Itens).

P: Como posso entrar no Campo de Batalha?
R: O Campo de Batalha estará aberto das 10:30 – 12:30, 16:00 – 18:00, dentro do jogo clique em “Campo de Batalha” para entrar, após entrar o padrão selecionado é Batalha Entre-Servidor.

P: Quais são as recompensas ao participar do Campo de Batalha?
R: Ao participar do Campo de Batalha não importa se você vencer ou perder as batalhas, você sempre obterá Reputação como recompensa, quando a Reputação chegar a uma certa quantidade, você receberá um Ranking Militar (Ao obter um certo Ranking Militar, você poderá comprar itens correspondentes ao seu Ranking na Loja do Símbolo da Liga), e o jogador também poderá verificar o seu Ranking de Reputação no Hall da Fama.

P: Participei do Campo de Batalha, mas por que não recebi Reputação?
R: Só é possível receber até 2.000 pontos de Reputação ao participar do Campo de Batalha, após este valor os jogadores não receberão mais Reputações, mas podem continuar a participar do Campo de Batalha.

P: Ao ser derrotado no Campo de Batalha, irá afetar a minha Porcentagem de Vitórias?
R: Sim, a Vitória ou Derrota no Campo de Batalha irá afetar a Porcentagem de Vitórias.

P: Após entrar no Campo de Batalha, os atributos foram unificados, mas o que acontece se cada um trazer a sua arma?
R: Ao entrar no Campo de Batalha os jogadores irão trazer a sua própria arma, mas as Armas terão os seus Atributos iguais aos demais, e os Efeitos da Armas não serão alterados.
-----------------------------Liga e Relacionados----------------------------

P: Como as recompensas da Liga estão diferentes?
R: Na última versão da Liga, nós adicionamos a Loja do Símbolo da Liga, os jogadores que participarem da Liga obterão este Símbolo, quais podem ser usados na Loja para comprar itens, os itens comprados podem ser Insígnias, Fragmentos de Armas e outras recompensas.

P: Por que eu não consigo participar da Liga?
R: O horário da Liga foi ajustado das 18:30-20:30 todos os dias, somente os jogadores que tiverem alcançado o Nível 20 podem participar. Cada jogador pode participar no máximo de 30 jogos por dia.

P: Eu possuo Símbolos da Liga suficiente, por que eu não consigo comprar certos itens na Loja?
R: Os itens comprados na Loja de Símbolo da Liga precisam corresponder ao seu Ranking Militar, o Ranking Militar pode ser obtido ao obter uma certa quantidade de Reputação no Campo de Batalha.

P: Qual é quantidade de Pedra Sagrada comprada com o Símbolo da Liga?
R: Após a compra, a quantidade é de 100.

P: Qual é a quantidade máxima do Símbolo da Liga?
R: Não há limite. Todos os jogadores podem participar 30 jogos por dia, ao ultrapassar disto não será possível obter mais; A quantidade de Símbolo da Liga pode ser verificado na Loja de Símbolo da Liga.

P: O que é uma Insígnia?
R: As Insígnias são itens que podem ser equipados, após equipá-las, elas aumentarão o Ataque e a Sorte do jogador, e também ajudarão a diminui o Dano recebido. Atualmente as Insígnias são divididos em: Insígnias de Recruta, Insígnias de Sargentos, Insígnias de Tenentes, Insígnias de Coronéis, Insígnias de Generais, Insígnias de Marechal, Insígnias de Grande Marechal. As Insígnias podem ser equipadas ao entrar nas Informações Pessoais, e clicando em “Outros”.

P: Os Atributos adicionados pelas Insígnias só possuem efeito dentro da Liga?
R: As Insígnias adicionarão os valores Base dos Atributos, e por isso terão efeito no jogo inteiro (exceto no Sistema de Campo de Batalha). A função de Diminuição de Dano da Insígnia só terá efeito em jogos PVP.

-----------------------------Chefe da Guilda----------------------------

P: O que é a Batalha do Chefe da Guilda?
R: A nova Batalha do Chefe da Guilda, é um novo modo de jogo. As Guildas precisam estar no Nível 3, e o Presidente precisa consumir Riqueza para abrir o Chefe da Guilda. O Chefe da Guilda só pode ser aberto 1 vez por dia, e ao participar da Batalha do Chefe da Guilda, os jogadores poderão receber Contribuição e Glória. Ao derrotar o Chefe da Guilda todos os jogadores da Guilda obterão recompensas adicionais.

P: Para abrir o Chefe da Guilda é preciso consumir Riqueza?
R: Sim, é preciso consumir Riqueza para abrir o Chefe da Guilda.

P: Por que o Evento termina mesmo se o Chefe da Guilda não foi derrotado?
R: Tempo do Chefe da Guilda:
Cada Evento, dura 20 minutos, o Presidente da Guilda pode usar Riqueza para aumentar o tempo do Evento, cada prorrogação é de 10 minutos, e só é possível prorrogar 3 vezes por dia, mas se o Chefe da Guilda foi morto ou o tempo esgotar, não será mais possível prorrogar o tempo.

P: Existe recompensa para os membros que não participaram da Batalha do Chefe da Aliança?
R: Se o jogador for da mesma guilda, e os membros da Guilda derrotarem o Chefe da Guilda, todos os membros da Guilda irão receber recompensas, mas se ninguém ir lutar com o Chefe da Guilda, então não haverá recompensas.

P: Existe recompensa para o jogador que der o último golpe ao Chefe da Aliança?
R: Não.

P: Quantas vezes os jogadores podem participar da Batalha do Chefe da Guilda por dia?
R: Os jogadores só podem participar da Batalha do Chefe da Guilda 1 vez por dia, após participar da Batalha do Chefe da Guilda em uma Guilda e depois mudar para outra Guilda, este jogador não poderá participar novamente durante este dia.

---------------Potencial de Equipamentos, Pedra de Energia e relacionado--------------

P: O que ・o aumento do Potencial do Equipamento?
R: A nova Pedra de Energia,serve para aumentar os atributos base do Cabelo, Conjunto, Óculos, Rosto, Olhos e outros acessórios.

P: Como posso aumentar o Potencial do Personagem?
R: Clique na Pedra de Energia, e um menu irá aparecer, use a janela de conversa.

P: Como posso obter Pedra de Energia?
R: A Pedra de Energia pode ser comprado na Loja Misteriosa, e é dividido em: Iniciante, Intermediário, Avançado, 3 tipos ,  cada nível adiciona um valor diferente de atributo, cada Nível de Pedra de Energia pode no máximo aumentar 30, 50, 80 pontos.

P: Se eu utilizar Pedras de Energia de baixo nível para aumentar o Potencial, depois eu posso usar Pedras de Energia de alto nível?
R: O Aumento de Potencial pode ser feito demais vezes em um Equipamento, cada vez irá aumentar um valor diferente do Atributo, ao aumentar o Atributo o valor irá substituir o valor anterior, ou seja, não será acumulado. Além disso, o Atributo de Potencial pode ser Ativado repetidamente para receber novos Atributos. O novo Atributo pode substituir o Atributo anterior, mas a Validade é a mesma.

P: Por que após usar a Pedra de Energia para aumentar o Atributo, os Atributos desaparecem?
R: O aumento de Atributo fornecido pelas Pedras de Energia possuem validade, atualmente a validade é de 7 dias, após a expiração o Equipamento voltará ao Estado de Potencial Não-Iniciado, o Atributo de Potencial pode ser convertido no Ferreiro.

P: Se eu utilizar a Pedra de Energia demais vezes para aumentar o Potencial, terá o efeito de acumulação?
R: Ao usar a Pedra de Potencial demais vezes para aumentar o Potencial , não terá efeito, os Atributos possuem validade e não acumulam.

----------------------Loja Misteriosa, Moeda Misteriosa e relacionados ---------------------

P: Aonde eu posso obter a Moeda Misteriosa, e para que serve?
R: A Moeda Misteriosa pode ser obtida no Guerreiro Misterioso, e é usada para comprar itens na Loja Misteriosa, atualmente a Loja Misteriosa possui Pedra de Energia, Poção de Experiência, Poção de Aumento de Ataque, Defesa, Agilidade e Sorte.

P: No Guerreiro Misterioso posso usar a Varredura para obter Moeda Misteriosa?
R: Sim, você obterá Moeda Misteriosa.

P: As Poções compradas na Loja Misteriosa podem acumular a validade?
R: Se as Poções compradas na Loja Misteriosa forem de mesmo nível, elas podem acumular a validade, ao usar Poções de Níveis diferentes, a validade da Poção de Nível mais alto irá prevalecer, porém o valor de Atributo adicionado das Poções não irão ser acumulados, se o jogador utilizar uma Poção de Defesa Nível 1 de validade de 60 minutos, e de 30 pontos de Defesa, e nesta mesma hora, o jogador utilizar uma Poção de Defesa Nível 2 de validade de 30 minutos, e de 50 pontos, a última irá prevalecer.

P: Ao comprar Poções na Loja Misteriosa, há alguma limitação?
R: As Poções compradas na Loja possuem limitações , elas só podem ser utilizadas durante o combate (exceto no Campo de Batalha).

P: Eu possuo Moedas Misteriosas suficientes , mas por que não consigo comprar certos itens?
R: Certos itens na Loja Misteriosa só podem ser comprados após o personagem passar o Andar relacionado ao Item.
 
(As atualizações mais recentes estão de acordo com o jogo!)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x