Iançamos um evento de bônus na Loja da Fazenda( De 12 à 15 de Junho)

Iançamos um evento de bônus na Loja da Fazenda( De 12 à 15 de Junho)
Para expressar a nossa gratidão a todos os jogadores por seu apoio a , lançamos um evento de bônus na Loja da Fazenda. Tempo limitado! Recompensa da fazenda  Compre Cultura avançada para obter Fertilizante de alto nível. Ajude o seu mascote a crescer mais rápido! 
De 12 à 15 de Junho, compre Cultura Avançada e você poderá obter Fertilizante de alto nível gratuitamente. Compre 2 Culturas avançadas para obter 1 Fertilizante de alto nível (que será enviado para sua caixa de entrada imediatamente após a compra. Sem limite de compras). 
Tudo que você precisa fazer é entrar na Loja da Fazenda, comprar um determinado número de Culturas avançadas, e então você poderá obter Fertilizante de alto nível gratuitamente. Ele pode acelerar o crescimento do seu cultivo. Compre 2 Colheitas avançadas para obter 1 Fertilizante de alto nível. Por exemplo, ao comprar seis Culturas avançadas você poderá obter 3 Deuses dos fertilizantes gratuitamente. 
Sobre Fertilizante de alto nível :Ajude a sua colheita a crescer mais rápido. Cada saco de Fertilizante de alto nível pode reduzir o período de crescimento em 3 horas. Ele pode aumentar significativamente a sua produtividade.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x