Estréia do Mecanismo de Combinação do Conjunto da Deusa do DDTank 337

Versão da Deusa - A versão da benção da Deusa está chegando, ela nasceu após a Grande Competição DDTank 337– “Quem é a Deusa no seu coração?”, e para homenagear a nossa Deusa, nós criamos o Mecanismo de Combinação do Conjunto da Deusa!

A combinação de Jóias não será mais tão chato, com o Mecanismo de Combinação do Conjunto da Deusa tudo irá mudar! Ao equipar o Conjunto da Deusa na batalha, irá lhe dar um efeito especial durante o combate, e se combinado com dois ou mais equipamentos o jogador pode receber bônus adicionais, para que você se torne mais poderoso! Cada equipamento que você equipar irá lhe dar um efeito especial, equipamentos diferentes lhe darão efeitos especiais diferentes, experimente!

Coletar e equipar um conjunto de quaisquer dos 2 pode aumentar a Vida do personagem em 300 e Ataque em 50; coletar e equipar um conjunto de quaisquer dos 3 pode aumentar a Sorte em 100 e Defesa em 50.

Eu acredito que cada jogador do DDTank já esteja experimentando o Mecanismo de Combinação do Conjunto da Deusa, vá logo experimentar! Para que os nossos jogadores entendam melhor sobre o Conjunto, editorial escreveu um artigo para ajudar os jogadores nas combinações,veja abaixo: 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x