Declaração sobre a proibição de uso e reprodução externos

Queridos jogadores DDTank:

  Atualmente, nós encontramos numerosos plug-in ilegais para o <DDTank>, o uso de plug-ins é ilegal e é considerado uma fraude grave, além de causar um grande ameaça na segurança nas contas de todos os jogadores. Por favor, pedimos a todos que recusem o uso deste plug-ins!

     Por causa da situação encontrado agora, nós tomamos as seguintes decisões:

1.A partir de 00:00 do dia 18 de Junho de 2013, se nós tivermos suspeita de que o usuário esteja usando estes plug-ins durante o jogo, nós iremos congelar a conta do jogador por 72 horas. Sem aviso prévio!

2.A partir de 00:00 do dia 18 de Junho de 2013, se nós tivermos evidências de que o usuário esteja usando estes plug-ins durante o jogo, nós iremos cancelar a conta permanentemente. Sem aviso prévio!

3.Para permitir que todos os jogadores tenham um bom ambiente de jogo, todos dever conscientemente obedecer ao princípio de "não usar plug-ins", ao mesmo tempo, você pode tomar a iniciativa ao denunciar os jogadores suspeitos de utilizarem estes plug-ins. Nós convidamos a todos para relatarem os jogadores suspeitos ao Fórum Oficial do jogo,  Convidamos você para o cargo Relatório oficial do fórum, nós iremos monitorar o Fórum ativamente e os jogadores que reportarem e a suspeitas forem verdadeiras, nós iremos recompensar estes jogadores!

Página Oficial do Fórum: http://forum.337.com/pt/forum-15-1.html


       Equipe de Operações do “DDTank”
18 de Junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x