Celebração da Festa Junina, retire o "Baú de Tesouro da Festa Junina" de gra ...

Celebração da Festa Junina, retire o "Baú de Tesouro da Festa Junina" de graça! (17-22 de Junho, todos os dias das 15:00 - 16:00)
Mais um ano se passou, e a Festa Junina está aqui novamente. O <DDTank II> convida você para experimentar junto! Venha logo retirar o seu "Baú de Tesouro da Festa Junina"!
Durante o Evento, todos os dias das 15:00 horas às 16:00 horas, você pode simplesmente fazer login para receber o "Baú de Tesouro da Festa Junina". Cada jogador pode retirar 1 Baú por dia;
Ao abrir o "Baú de Tesouro da Festa Junina", o jogador terá uma chance de obter "Fragmentos da Festa Junina", Anel de Diamante de Noivado, Baú de Acessórios Primário, Cupons Limitados, Pedras de Fortalecimento, Colheitas Primárias, Colheitas Intermediárias, Glória e outros itens;

Dicas: "Fragmentos da Festa Junina " podem ser trocados  por Anel de Diamante de Noivado, Colheita de Alto Nível, Pedra de Fortalecimento, Baú de Acessórios Intermediário, e outros itens. 

Lembrete:
1. Durante o Evento, o jogador só pode retirar 1 vez por dia;
2. Itens sem explicação adicional, estarão em estados Limitados;
3. Ao abrir o Baú de Acessórios Intermediários o jogador obterá Acessório Aleatório +2 ou +3. Ao abrir Baú de Acessórios Primário o jogador obterá Acessório Aleatório +1.
Baú de Tesouro da Festa Junina x1

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x