A Fazenda do Tesouro está chegando! ( De 21 à 22 de junho )

A Fazenda do Tesouro está chegando! ( De 21 à 22 de junho )
A Fazenda do Tesouro abrirá durante o período de 21 à 22 de junho. Durante a atividade, todos os jogadores podem entrar na interface da actividade através da "Fazenda do Tesouro" da Praça do jogo para participar.
Durante a atividade, os jogadores podem usar "Atualizar" para alterar o tesouro exibido até encontrar algum satisfatório na Fazenda do Tesouro. O sistema vai distribuir chances aleatórias de Atualizar (1 chance gratuitamente a cada 60 minutos, sem limite) .Quando todas as cinco cartas são abertas, você terá uma mudança para atualizar automaticamente. Você também pode consumir 100 cupons para atualizar os itens da Fazenda do Tesouro. 

 Após Atualizar, os jogadores podem pressionar "Iniciar" e virar. O Olho de águia pode ser usado para espiar os itens escondidos. Os jogadores têm poucas chances de virar e olhar. Quando as chances forem usadas, os jogadores entrarão na próxima rodada. 

 Preços de virar e olhos de águia na Fazenda do Tesouro são (Definidos em cupons não vinculados):

          Virar                  Olho de Águia
A primeira vez 50            70
A segunda vez 90            120
A terceira vez 130           170
A quarta vez 170             210
A quinta vez 210             250
Consuma cupons para virar e você terá a chance de obter itens anteriores, como artefatos、Pérola S4, +5 Amor eterno、Ovos de Mascote 4 estrelas, Caixa de Jóias avançada. Os Olhos de Águia podem ser usados para espiar os itens atrás do cartão. 
Atenção:
1. Os jogadores têm de consumir cupons para virar e ganhar alguns itens determinados depois de usar olho de águia para espreitar. 
2. Todos os prêmio da atividade são itens não vinculados
Privilégio VIP 337 foi ativado oficialmente! Agora, usuários VIPs 337 podem receber benefícios como 90% de desconto de recarga e Sacola de Presente diário! Venha e junte-se a nós!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x