O Renascimento da Terra secreta do guerreiro de novo DDTank 337!


O Renascimento da Terra secreta do guerreiro de novo DDTank 337!
intância Individual ——O mais recente "Renascimento do lugar secreto" do  novo DDTank 337 irá abrir em breve! Após o sucesso da versão totem anterior, novas versões de novo DDTank 337: Terra Secreta do Guerreiro e sistema de Espírito de Batalha vai aparecer e levar você para uma viagem diferente! Não soa emocionante? Quer conferir se você é um guerreiro de verdade? Vamos provar isso juntos em "Renascimento do lugar secreto"!
A instância "Renascimento do lugar secreto" tem um método de jogo semelhante com pequenas instâncias. Quando os jogadores alcançam nível 25, eles são capazes de ativar "Terra secreta do guerreiro" no mapa. Eles podem entrar na instância uma vez por dia e tem várias rodadas de campanhas. Se eles passarem pelos desafios na Terra secreta do guerreiro, irão receber muita EXP, diamantes, bens preciosos ou outros itens raros. Aquele cujo nível é menor que 25, você não se sente atraído por isso?

O mesmo estilo desenho fácil mas com uma sensação de mistério, vai fazer você suspirar com espanto! Quando você tiver alcançado um certo nível, você será capaz de abrir a Terra secreta do Guerreiro (intância Individual). Você pode passar os níveis correspondentes para obter muitas recompensas. Quando tiver passado por certos níveis, uma função de limpeza estará disponível, bem como a função de lucros duplos. Então você pode usar várias Moedas de Ouro para limpar a instância. Além disso, você pode obter os itens descartados como "Moeda do Lugar Misteriso" e do Espírito de Batalha Vermelho durante o combate.

Ao contrário do estilo desenho usual de DD Tank, Terra secreta do Guerreiro traz jogadores em um ambiente misterioso e aventureiro. Agora, o vórtice do mistério se abriu. Suas luzes azuis e cristal claras são tão glamourosa, você se atreve a saltar dentro dela e explorar o mundo desconhecido? Se vocês forem corajosos o suficiente, então aproveite o tempo para desafiar, meus guerreiros!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x